domingo, 8 de setembro de 2013

Ψ ... a alma grita quando estamos desconectados das nossas emoções!

"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." (Lowen) 

(...) considera-se que a respiração e seus movimentos estão conectados aos movimentos de todas as emoções e pensamentos.

A respiração e a palavra têm uma relação íntima.

Se pudermos aproveitar conscientemente este padrão, formando habilidades de respiração e som, podemos dirigir criativamente nossa vida e nosso potencial.

Nós percebemos que muito do que dizemos é desnecessário e um desperdício de energia.

Nós começamos a perceber como tentamos preencher espaços vazios para nos sentirmos confortáveis.

Nós encontramos nossa intuição e “ouvimos Deus” nos espaços livres de nossas mentes.

 Eu sempre me lembro que eu tenho que me escutar, se eu quiser ouvir minha intuição, que está dormente devido ao barulho mental.

A alma grita conosco quando estamos desconectados das emoções: acidentes, tensão, medo, raiva. Você deve ter notado!


Respirar,  Comer e Falar bem é equivalente a pensar direito.
  Fonte: Gururattan Kaur Khalsa
Fatima Vieira - Psicólpga Clínica

Nenhum comentário: