sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ψ é o livro que escolhe seus leitores ...


"As palavras são um pretexto. É o vínculo interior que atrai uma pessoa para outra, e não palavras."

"É bom deixar todos os dias para trás, como água corrente, livres de tristeza."

"Aqueles que não sentem o amor puxando-os como um rio ... Aqueles que não querem mudar, deixá-los dormir." 


"A maneira como você pratica o amor é a maneira como Deus estará com você."

"O silêncio é a linguagem de Deus, tudo o mais é tradução pobre."


"Quem conhece o poder da dança, permanece em Deus."


"Eu não vim ao mundo por minha própria vontade ... Quem me trouxe aqui, vai ter que me levar para casa."

"É o Sol da revelação que opera todos os milagres: toda árvore ganha beleza, quando tocada pela luz."


"A ferida pode ser o lugar onde a Luz entra em você."

"Não pertenço a nenhuma religião. Minha religião é o amor. Cada coração é meu templo!"


 *Jalāl ad-Din Muhammad Rūmī (جلالالدین محمد رومی)
(1207 - 1273 ), foi um persa muçulmano poeta, jurista, teólogo e místico sufi do século 13. Em 2007,  foi descrito como o "mais poeta popular na América." Wikipedia
( Ψ Fatima Vieira - Psicóloga Clínica)

Nenhum comentário: