sábado, 23 de janeiro de 2016

Sinal Fechado

- Olá! Como vai?
- Eu vou indo. E você, tudo bem?

- Tudo bem! Eu vou indo, correndo pegar meu lugar no futuro...

 E você?
- Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono tranquilo...
Quem sabe?

- Quanto tempo!
- Pois é, quanto tempo! Me perdoe a pressa - é a alma dos nossos negócios!
- Qual, não tem de quê! Eu também só ando a cem!
- Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí!

- Pra semana, prometo, talvez nos vejamos... Quem sabe?
- Quanto tempo!

- Pois é... quanto tempo!
- Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas...

- Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança!
- Por favor, telefone - Eu preciso beber alguma coisa, rapidamente...
- Pra semana...
- O sinal...
- Eu procuro você...
- Vai abrir, vai abrir...
- Eu prometo, não esqueço, não esqueço...
- Por favor, não esqueça, não esqueça...
- Adeus!

- Adeus!

(Chico Buarque - composição: Paulinho da Viola)

Nenhum comentário: