quinta-feira, 11 de outubro de 2018

(...)


                                            Quando eu era criança
                                            Tive uma visão fugaz
                                            Pelo canto do meu olho
                                            Eu virei para olhar mas tinha sumido
                                            Eu não consigo por meu dedo nela agora
                                            A criança cresceu
                                            O sonho se foi
                                            E eu me tornei
                                            Confortavelmente entorpecido                                                                                                                     (Comfortably Numb - Pink Floyd)


                                                               


Nenhum comentário: